domingo, 19 de março de 2017

Meditação Diária 12

Tende por motivo de toda a alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé ...produz perseverança. (Tg 1.2,3.)

Deus envolve os Seus com uma "cerca de sebe", a fim de preservá-los. Mas Seus filhos muitas vezes só vêem o aspecto aparentemente negativo dessa cerca protetora, e por isso interpretam mal os Seus caminhos. Foi assim com Jó (Jó 3.23). Ah, mas Satanás bem conhecia o valor dessa cerca! Veja o seu testemunho no capítulo 1 verso 10. Na cerca da tribulação, há sempre vãos por onde entra a luz. Um espinho só nos fere quando roçamos contra ele, e nenhum espinho nos tocará sem o conhecimento do Senhor. As palavras que nos ferem, a carta que nos magoou, a ferida cruel que nos fez o amigo mui caro, o dinheiro curto — tudo isso Ele conhece bem, e Se compadece como nenhum outro — e está observando para ver se, em tudo, teremos a coragem de confiar inteiramente nEle. Não estavas sozinho. A palavra que ouviste E que tanto feriu a tua alma, Alguém mais escutou: O Senhor a escutou. Não estavas sozinho, Essa ofensa tão rude, Esse golpe cruel que sofreste, Alguém mais suportou: O Senhor suportou. Não estavas sozinho,
Quando foste lesado E buscaram teu mal sem piedade. Alguém tudo anotou: O Senhor o anotou. O Senhor é presente. O Senhor é contigo. Ele sabe. Ele cuida. — Confia. Mal, em bem tornará. O SENHOR o fará.


VISITE NOSSO  > Canal do YouTube


Meditação Diária 20

Meditação Diária 19

Meditação Diária 18

Meditação Diária 17

Meditação Diária 16

Meditação Diária 15

Meditação Diária 14

Meditação Diária 13

Meditação Diária 11

Meditação Diária 10

Meditação Diária 9

Meditação Diária 8

Meditação Diária 7

Meditação Diária 6

Meditação Diária 5

Meditação Diária 4

Meditação Diária 3

Meditação Diária 2

Meditação Diária 1


Visite-nos também através dos blogs:

Importa-vos Renascer

Mistério de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário