segunda-feira, 10 de abril de 2017

Meditação Diária 24

Mas a pomba, não achando onde pousar o pé, tornou a ele... À tarde ela voltou a ele; trazia no bico uma folha nova de oliveira. (Gn 8.9-11.)

Deus sabe exatamente quando nos deve negar qualquer sinal de encorajamento e quando nos deve dar algum. Como é bom saber que sempre podemos confiar nEle! Quando nos são tiradas todas as evidencias de que Ele Se lembra de nós, tanto melhor. A Sua Palavra e as Suas promessas são muito mais sólidas e de confiança do que qualquer evidência fornecida pelos sentimentos, e o Senhor quer que aprendamos isso. Quando Ele nos dá as evidências, muito bem; mas saberemos apreciá-las melhor depois de termos confiado sem elas. Os que estão prontos a confiar em Deus sem outra evidência senão a Sua Palavra, sempre recebem o maior número de evidências da parte do Seu amor. (C. G. Trumbull)
Meu Deus, Que bom saber que existes; Que estás aí; que és sempre o mesmo.
Saber que tudo sabes; Que és amor; E saber que o meu tempo e os meus dias estão nas Tuas mãos. Que bom, meu Deus. Senhor, Que bom que me alcançaste Mediante a cruz. Que bom que posso ver-Te; Chegar-me como sou e como estou; Falar contigo; Ouvir-Te. Que bom, Senhor. Meu Pai, Que bom ter a Palavra; Saber que é viva como Tu és vivo; E ter em mim o Espírito da graça Que a ilumina pra mim E a torna vida em mim. Meu Pai, que bom.
A demora de Deus não é uma recusa; muitas orações são registradas na Sua presença, tendo ao lado as palavras: "Ainda não é chegada a minha hora". Deus tem um tempo aprazado e também um propósito estabelecido. Aquele que traça os limites da nossa habitação ordena também o tempo do nosso livramento. Deus não tarda,
Crê, somente. A seu tempo Fará tudo, Prontamente.

Meditação Diária 23

Meditação Diária 22

Meditação Diária 21

Meditação Diária 20

Meditação Diária 19

Meditação Diária 18

Meditação Diária 17

Meditação Diária 16

Meditação Diária 15

Meditação Diária 14

Meditação Diária 13

Meditação Diária 12

Meditação Diária 11

Meditação Diária 10

Meditação Diária 9

Meditação Diária 8

Meditação Diária 7

Meditação Diária 6

Meditação Diária 5

Meditação Diária 4

Meditação Diária 3

Meditação Diária 2

Meditação Diária 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário