domingo, 19 de março de 2017

Meditação Diária 8

Farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de bênção. (Ez 34.26.)

Como está o tempo esta manhã em sua vida? É tempo de sequidão? Então é o tempo oportuno para chuvas. Tempo de ar pesado e nuvens negras? É o tempo para chuvas. Veja que a palavra está no plural: "Farei descer... chuvas de bênção" — Deus manda todo tipo de bênçãos. As bênçãos de Deus vêm todas juntas, como os elos numa corrente de ouro. Aquele que dá a graça da conversão dá também a graça do consolo. Ele enviará "chuvas de bênção", Ó planta crestada, olhe para cima e abra as suas folhas e flores à chuva do céu. (Spurgeon)
Senhor, minha alma Te deseja muito, Numa terra sedenta, Onde faltam as águas. Eu não tenho recursos Pra exigência da hora. Ó senhor, minha fonte, Satisfaz-me. És poderoso e todo-suficiente Ó Jeová El Shaddai, Deus que nutre e sustenta Qual criança de colo Eu me deixo em Teus braços. Ó Senhor, minha fonte, Satisfaz-me. Tu prometeste carregar meu fardo; A Teus pés o deponho. Olha o que me concerne. Quero agora, em silêncio, Contemplar o Deus vivo. Ó Senhor, minha fonte, Satisfaz-me. Senhor, Tu podes mudar o meu espinho em flor; e eu quero que o meu espinho seja uma flor. Jó recebeu o brilho do sol, depois da chuva — mas teria sido em vão aquela chuva? Jó queria saber, e eu também quero, se o brilho do sol não teve nada a ver com a chuva. E Tu podes dizer-me — a Tua cruz pode dizer-me. Tu coroaste o Teu sofrimento. Seja essa a minha coroa, Senhor. Eu só poderei triunfar em Ti, se conhecer o esplendor que há na chuva. (George Matheson)
A vida frutífera busca tanto as chuvas como o sol. Já reparaste que o sofrimento Abranda os corações? E percebeste que na dor Há um mundo de lições? Procura ouvir o que Deus te fala Nas aflições.


VISITE NOSSO  > Canal do YouTube


Meditação Diária 20

Meditação Diária 19

Meditação Diária 18

Meditação Diária 17

Meditação Diária 16

Meditação Diária 15

Meditação Diária 14

Meditação Diária 13

Meditação Diária 12

Meditação Diária 11

Meditação Diária 10

Meditação Diária 9

Meditação Diária 7

Meditação Diária 6

Meditação Diária 5

Meditação Diária 4

Meditação Diária 3

Meditação Diária 2

Meditação Diária 1


Visite-nos também através dos seguintes blogs:

Importa-vos Renascer

Mistério de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário